EBS MOVE TODOS OS SEUS APLICATIVOS PARA O GOOGLE CLOUD


A EBS, em cooperação com a Operadora Chmury Krajowej, transfere seus aplicativos para o Google Cloud. A mudança está relacionada ao desenvolvimento dinâmico da empresa nos mercados internacionais.

“Os aplicativos que gerenciam nossos dispositivos até agora foram hospedados na sala de servidores na Polônia. Estamos presentes em mercados distantes como Américas, Ásia e África. É devido à nossa escala de operação e à necessidade de garantir consistentemente a alta qualidade dos nossos serviços, independentemente da localização, que surgiu a necessidade de implementar novas soluções. Também tínhamos que ter certeza de que seriam atendidos padrões de segurança muito elevados ”, disse Tomasz Laudy, vice-presidente do Conselho de Administração da EBS Sp. z oo

“Depois de analisar as tecnologias disponíveis, junto com os especialistas da Operadora Chmury Krajowej, chegamos à conclusão de que o Google Cloud seria a melhor escolha. Graças à disponibilidade global da sala de servidores e a uma ampla gama de ferramentas e soluções prontas para o Google, podemos não apenas localizá-los mais perto de nossos clientes, mas também agilizar o processo de implementação de nossas soluções. Tudo, claro, com um nível de segurança adequado. “- afirma Tomasz Laudy. Atualmente, são analisadas outras áreas de TI que podem ser transferidas para o ambiente Google Cloud.

“Transferir o aplicativo dos servidores existentes para o Google Cloud pela EBS é um exemplo perfeito de que a computação em nuvem apóia o desenvolvimento das empresas. O fornecedor global possui salas de servidores em diferentes partes do mundo. Para uma empresa que opera globalmente como a EBS, isso significa ser capaz de estar mais perto do cliente. - afirma Magdalena Hundz, Executiva de Vendas da Operadora Chmury Krajowej. - A presença de empresas polacas nos mercados internacionais vai crescer porque a nossa economia tem cada vez mais produtos e serviços inovadores para oferecer. Queremos apoiá-los neste processo, garantindo o acesso às tecnologias adequadas ”.

3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo