EM 6 DE DEZEMBRO, A EBS E A AVALLON ASSINARAM O CONTRATO FINAL DE COMPRA, OBTENDO 70% DAS AÇÕES DA E

Em 6 de dezembro, a EBS e a Avallon assinaram o contrato final de compra, obtendo 70% das ações da empresa dos proprietários existentes. A transação foi acompanhada pelos principais gerentes que, juntamente com o Fundo e os fundadores, gostariam de implementar os planos de abertura de novas agências na América Latina, América do Sul e África, e aumentar a escala de negócios através de novas aquisições.

Piotr Reszczyk – Cofundador da EBS Ltd:

Ao longo de um ano e meio, continuamos conversando com vários fundos. Escolhemos a Avallon porque parecia estável, aberta a novas tecnologias e olhando para o futuro. Depois de algumas reuniões com os gestores do Fundo, notamos uma grande sinergia. Fomos agradavelmente surpreendidos pelo seu profissionalismo e conhecimento da indústria. Temos a sensação de que estávamos voltados para a mesma direção no que se tratava do desenvolvimento da empresa. Construir um senso de segurança é um elemento importante da nossa missão. Graças à cooperação com o Fundo, a EBS tem a chance de se desenvolver muito mais e implementar nossa meta, que é um aumento de 4 vezes na receita nos próximos 5 anos. Pretendemos ir mais em direção da IoT (Internet das Coisas), Smart Home e dispositivos móveis em proteção física, através, dentre outros métodos, de aquisições. Um ponto importante é o investimento no desenvolvimento do nosso software via Cloud. Nós estaremos vendendo soluções integradas, não apenas um produto de hardware em si. A EBS foi fundada em 1989. Começou como fabricante de dispositivos de sinalização de alarme. A atual oferta de produtos da empresa inclui vários tipos de transmissores GSM, transmissores IP, sistemas GPS, painéis de controle de alarme, sistemas híbridos que permitem a transmissão de dados por dois canais: GSM e Ethernet, vários modelos de dispositivos de sinalização internos e externos, além de software para os dispositivos oferecidos.

A nova estratégia também pressupõe novas aquisições na Europa.

Krzysztof Kuźbik- Parceiro da AVALLON:

A EBS está buscando empresas de software e distribuição na Europa, e nosso papel é fornecer fundos para isso. Nós vemos um grande potencial para a empresa se desenvolver, especialmente no campo das soluções de Smart Home, bem como de aumento do desempenho da empresa em mercados estrangeiros.

Piotr Blaszczyk – Diretor de P&D da EBS Ltd:

Trabalho para a EBS há 14 anos, vendo-a desenvolver e me desenvolvendo junto a ela e criando seus produtos. A cooperação com o Fundo nos permitirá criar produtos cada vez mais complexos que poderiam integrar o mundo dos dispositivos da indústria de segurança com dispositivos e sistemas em outras áreas, por exemplo, de automação residencial ou a Internet das Coisas. Vejo grandes potencialidades nas ideias propostas para novos produtos, no desenvolvimento da equipe de P&D e de toda a empresa.

Rafał Ozga – Diretor de Vendas EBS Ltd:

A EBS, como uma empresa de tecnologia, percebe que há possibilidades de desenvolver certos produtos a uma velocidade maior (principalmente na área de Smart Home, IoT e monitoramento de pessoas) do que fazíamos anteriormente. A opção de assumir outras entidades juntamente com o Fundo Avallon dá à nossa empresa uma chance e oportunidades que seriam difíceis de se alcançar de forma independente. O apoio substantivo do Fundo Avallon é crucial para a EBS no processo de nosso rápido desenvolvimento e das mudanças importantes que estão à nossa frente.


0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

EBS SMART ACADEMY - BEM-VINDO!

Seguindo o rastro de anos anteriores, ouvindo suas muitas opiniões positivas sobre nossas conferências anuais, decidimos continuar compartilhando nossos ricos conhecimentos e experiências acumulados a

EBS Brasil

São Paulo - Recife - ELK - Varsóvia